Ontem, terça, fui a uma entrevista de emprego... da C&A. Já sou formada e pós graduada, a coisa tá difícil..... Mas o Senhor vai honrar.... ele tem coisa melhor, pra mim e pra você. Afinal, somos filhas do REI!!! :D
 
Enquanto não aparece coisa melhor, se eles me chamarem, estamos ae.
 
Pediram, para qdo fossemos nos apresentar, para que falassemos uma celebridade que admiramos/idolatramos.... E eu disse que eu não idolatro ngm da mídia, digamos assim, que meu condutor é Jesus Cristo, é ele quem sigo e quem admiro. Nele está tudo o que precisamos ser.
 
Fui a segunda entrevistada... e o resto das pessoas falavam tbem, Jesus e mais alguém. Outros falavam, somente, uma celebridade. É engraçado como as pessoas não conhecem o nosso Deus, nem sabem o significado do que ele fez por nós. É triste. É decepcionante.
 
Uma lá disse que idolatrava o Oficina G3, pode?! Outra um grupo de pagode chamado Vem Ká. Eu mereço??????????
 
As pessoas falam como de Jesus estivesse morto, é isso que irrita. A nossa geração está perdida, num mar de bestialidade profundo.
 
Precisamos nos unir, pq o trabalho é grande e o tempo é curto.
 
Orem pela minha vida profissional e por nossa geração. ;)